domingo, 13 de setembro de 2015

"INDEPENDÊNCIA OU MORTE"

Imagem da Internet
Seria esse o brado dado em prol da saída do jugo Português para a nação brasileira. Portugal descobriu um país já descoberto, já tinha gente morando aqui, Portugal se apossou das riquezas dessa terra como se fosse deles, Portugal escravizou os nativos como se tivessem o direito, e fizeram isso oferecendo uma falsa felicidade. Até que um "libertador" lidera a liberdade do Brasil.

Isso me lembra o que o diabo fez. Ele chegou num mundo que já dinheiro dono, Deus. Enganou os habitantes daqui, Adão e Eva. Se apossou das maravilhas e riquezas desse mundo como se fossem dele, escraviza as pessoas como se tivesse direito. Então entra O Libertador em cena, logo de início faz a promessa de esmagar a cabeça desse inimigo mesmo sabendo que de alguma maneira seria atingido (Gn. 3:15). E com o brado "Pai a ti entrego o meu espírito" vence o inimigo nos dando a liberdade.
E agora, mesmo sabendo que "o salário do pecado é a morte" sabemos também "que o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus" O Libertador. Rm 6:23.

Aceite agora a Jesus para que seja liberto da vida de pecado e más escolhas que o falso dominador traz. Seja livre, seja renovado, seja de Jesus.

Que Deus te abençoe e te guarde, e nunca se esqueça:

“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." Deuteronômio 8:3; Mateus 4:4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário